COMUNICADO COIVARAS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE COIVARAS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

Prefeitura Municipal de Coivaras

06/05/2022
COMUNICADO COIVARAS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

COIVARAS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

COIVARAS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE

A Secretaria Municipal de Saúde, informa que os casos de Dengue estão aumentando consideravelmente em vários bairros da cidade, e isso é preocupante, pois a Dengue também mata. Pedimos à população que intensifique as ações para ajudar no combate à doença, eliminando os criadouros do mosquito transmissor da Dengue, praticando ações como: não deixar água parada em suas casas, manter os quintais limpos, caixa d’água limpa e tampada, lavar frequentemente as manilhas e bebedouros dos animais, evitar jogar lixo em terrenos baldios, cobrir garrafas e pneus, providenciar a limpeza de terrenos baldios. No caso de surgimento de sintomas (como febre alta, dores nas articulações, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, náuseas, vomito, manchas vermelhas na pele e coceira), procure um Posto de Saúde para atendimento e/ou recomendações adequadas.

# JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, VENCEREMOS ESSA BATALHA