02/05/2022
III Feira da Agricultura Familiar movimenta aniversário de Coivaras

Programação dos 30 anos de Aniversário de Emancipação Política de Coivaras
Fonte: ASCOM -180 GRAUS

Na Programação dos 30 anos de Aniversário de Emancipação Política de Coivaras aconteceu a III Feira da Agricultura Familiar e logo no primeiro dia foi grande o movimento da Feira instalada na Praça João Ferreira em Frente ao Mercado Central. O Prefeito Marcelino Almeida juntamente com o Sec. Mun. Josieliton agradeceram os expositores que levaram ao evento os mais diversos produtos provenientes da agricultura familiar e artesanato da cidade. A gestão municipal vem trabalhando para fomentar a agricultura familiar, produtor rural e os artesãos, agindo em parceria, oferecendo os serviços de araddo, assistência técnica e participação em programas garantindo assim o crescimento e desenvolvimento social e econômico do homem do campo.