Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Coivaras-Pi informa que Zeramos os casos de COVID 19 em nosso Municipio Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Coivaras-Pi, seguindo o princípio da transparência e contido no Pl" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Coivaras
07/04/2022

Gestão Transparente

Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Coivaras-Pi, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a toda  população  público em geral que Zeramos os casos de COVID 19 em nosso Municipio isso é fruto do trabalho realizado pela Secretária Municipal de Saúde Edimê Oliveira Gomes Freitas e toda a sua equipe nas Zonas Rural e Urbana do Municipio de Coivaras.