A PREFEITURA MUNICIPAL DE COIVARAS -PI DISPONIBILIZA A POPULAÇÃO O RELATÓRIO VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE COIVARAS/PI Prefeitura Municipal de Coivaras
02/12/2021

Relatório Final

A PREFEITURA MUNICIPAL DE COIVARAS -PI , DISPONIBILIZA A POPULAÇÃO O RELATÓRIO VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE COIVARAS/PI, A VIII Conferência Municipal de Saúde de Coivaras (PI) ocorreu no dia 04 de novembro de 2021, no pátio da Unidade Escolar Raimundo Martins. Dadas as circunstâncias do período de pandemia, o evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube através do canal da Secretaria de Saúde (https://www.youtube.com/watch?v=Bowl8EDV68I ). Na ocasião, o evento contou com um total de 103 (cento e três) participantes divididos entre pessoas da comunidade local, trabalhadores da saúde, gestores municipais e representantes de organizações da Sociedade Civil, destes, 11 (onze) participaram de forma remota.

Segue abaixo para Apreciação de Toda a Sociedade Coivarense o Relatório Final em PDF.

link do Relatório Final