5 de Junho é comemorado com grande caminhada e muita alegria em Coivaras O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 5 de junho, é um momento de chamar a atenção para a conscientização e a preservação ambiental. E a Educação de Coiv" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Coivaras
06/06/2017
5 de Junho é comemorado com grande caminhada e muita alegria em Coivaras

Fonte: http://180graus.com/coivaras

O Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 5 de junho, é um momento de chamar a atenção para a conscientização e a preservação ambiental. E a Educação de Coivaras em parceria com a Sec. de Meio Ambiente começaram a manhã da ultima segunda-feira (5 de junho) reafirmando como todos devem ver e tratar as questões ambientais reuniram-se com alunos, professores e funcionários adm em uma caminhada a favor de um meio ambiente cuidado e preservado por todos.