A Prefeitura Disponibliza no Portal a Nova Ferramenta Criada pela Comissão Covid do TCE-PI para acompanhar vacinação no Estado Prefeitura Municipal de Coivaras
12/04/2021

Novo Painel Covid TCE PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Comissão Covid, disponibiliza, a partir desta quarta-feira (7), uma nova ferramenta de transparência à população: o painel online que já disponibilizava receitas, gastos e contratos da administração pública, relacionados à pandemia do novo coronavírus, passa a disponibilizar, também, uma nova aba, sobre o processo de vacinação, com dados atualizados, diariamente, pelo Ministério da Saúde.“A disponibilização dessa ferramenta, de forma acessível, permite que a população em geral e demais órgãos de controle possam acompanhar o estágio da vacinação contra a Covid-19 em cada cidade do Piauí, possibilitando a transparência desse processo”, disse Luis Batista, auditor de Controle Externo e um dos coordenadores da Comissão Covid.

Painel Covid 19 TCE PI