COIVARAS RECEBE MAIS 120 DOSES DA VACINA PARA CONTINUAR O COMBATE À COVID-19 Prefeitura Municipal de Coivaras
23/03/2021
COIVARAS RECEBE MAIS 120 DOSES DA VACINA PARA CONTINUAR O COMBATE À COVID-19

Vacinação COVID 19

A PREFEITURA DE COIVARAS, ATRAVÉS DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE (SEMUSA) RECEBEU HOJE TERÇA-FEIRA (23.02), MAIS 120 DOES DA VACINA, PARA DAR CONTINUIDADE NO COMBATE A COVID-19. AS VACINAS QUE RECEBEMOS HOJE, SÃO DA CORONAVAC (BUTANTAN) PARA A APLICAÇÃO DA 1 DOSE DOS IDOSOS ENTRE 70 A 75 ANOS DE IDADE, A VACINAÇÃO ACONTECEU NA UBAS JURACI FREIRE E AMANHÃ FARÃO ZONA RURAL (CRUZEIRO, DUVIDOSA, SOBRADINHO, DESENGANO E CANTO ALEGRE), ATRAVÉS DA EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA, DE ACORDO COM O PLANO MUNICIPAL DE IMUNIZAÇÃO. PARA A COORDENADORA DE IMUNIZAÇÃO, JUCILEIDE MATIAS, A VACINAÇÃO DO MUNICÍPIO VEM SEGUINDO EM TEMPO ÁGIL, POIS A MEDIDA QUE RECEBEMOS AS DOSES FRACIONADAS, ESTAMOS BUSCANDO A POPULAÇÃO NAS FAIXAS ETÁRIAS PARA QUE TODAS SEJAM IMUNIZADAS, RESPEITANDO OS PLANOS ESTADUAL E MUNICIPAL DE IMUNIZAÇÃO. É A GESTÃO MUNICIPAL INCANSÁVEL NO COMBATE A COVID-1. SE PRECISAR SAIR DE CASA USE MÁSCARA.