Prefeito de Coivaras Marcelino participa do congresso de secretários municipais do PI realizado na Capital Na manhã desta segunda-feira (22/05), aconteceu no Blue Tree Twers Rio Poty Hotel, o VII congresso de Secretários Municipais do Piauí, realizado pela CONASEMS. Prefeitura Municipal de Coivaras
01/06/2017

Congresso da Saúde
Fonte: Pm Coivaras

Com início às 08h com café da manhã, logo em seguida a abertura oficial, às 10:30, conferência magna, com o tema: SUS, organizando a rede, construindo a integralidade, esteve presente o Dr. Sílvio Mendes, secretário de saúde de Teresina; o prefeito de Coivaras ,Marcelino e secretários de saúde de 182 municípios do Piauí.
Na ocasião foi debatido o novo sistema de regularização de consultas e exames, um sistema que foi copiado da cidade de Curitiba e implantado na capital Teresina, que hoje se espalha por todos os municípios do Piauí.