Prefeito Marcelino empossa novos membros para o Conselho Tutelar de Coivaras Prefeitura Municipal de Coivaras
16/01/2020
Prefeito Marcelino empossa novos membros para o Conselho Tutelar de Coivaras

POSSE CONSELHO TUTELAR
Fonte: Kariane / 180 graus

O Prefeito Marcelino Almeida na manhã da ultima sexta-feira (10) em uma cerimônia na Câmara Municipal fez a posse dos novos Conselheiros Tutelares que atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de Coivaras entre 2020 e 2024. Eles começam a trabalhar na próxima segunda-feira, 13, na unidade do Conselho Tutelar da cidade.''Quero aqui garantir o possível para o trabalho do conselho. Pedir que tenham olhares voltados para aquela criança e/ou adolescente que por algum motivo estão fora da escola, pois essa é minha maior preocupação, e reafirmo que a função principal dessa Prefeito é cuidar de pessoas, pois isso é o que interessa''. Finalizou o Prefeito.