Prefeito Marcelino empossa novos membros para o Conselho Tutelar de Coivaras Prefeitura Municipal de Coivaras

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/1525/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/coivaras.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/1525/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

16/01/2020
Prefeito Marcelino empossa novos membros para o Conselho Tutelar de Coivaras

POSSE CONSELHO TUTELAR
Fonte: Kariane / 180 graus

O Prefeito Marcelino Almeida na manhã da ultima sexta-feira (10) em uma cerimônia na Câmara Municipal fez a posse dos novos Conselheiros Tutelares que atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de Coivaras entre 2020 e 2024. Eles começam a trabalhar na próxima segunda-feira, 13, na unidade do Conselho Tutelar da cidade.''Quero aqui garantir o possível para o trabalho do conselho. Pedir que tenham olhares voltados para aquela criança e/ou adolescente que por algum motivo estão fora da escola, pois essa é minha maior preocupação, e reafirmo que a função principal dessa Prefeito é cuidar de pessoas, pois isso é o que interessa''. Finalizou o Prefeito.