Prefeitura de Coivaras e SEMEC realizam a III Conferência Municipal de Educação A Prefeitura Municipal de Coivaras-PI, juntamente com Secretaria Municipal de Educação realizarão nesta terça-feira (24/04/2018) a III Conferência Municipal de Educação de Coivaras. Prefeitura Municipal de Coivaras
23/04/2018
Prefeitura de Coivaras e SEMEC realizam a III Conferência Municipal de Educação

terça-feira (24/04/2018)
Fonte: ASCOM

O evento ocorrerá no Pátio da Escola Francisco Freire Furtado, a partir das 8:00hs e contará com as presenças de representantes das Igrejas, Professores, Estudantes, Líderes Políticos, dentre outros membros da sociedade civil organizada do município.

A III Conferência Municipal de Coivaras, terá como objetivo consolidar a estruturação do SNE-Sistema Nacional de Educação, assegurando a participação de diferentes atores do município, no monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social pública, gratuita e laica.