Prefeito de Coivaras participa de reunião de gestores com presidente da Funasa Prefeitura Municipal de Coivaras

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/1525/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found
/home/coivaras.pi.gov.br/www/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/1525/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

20/12/2017
Prefeito de Coivaras participa de reunião de gestores com presidente da Funasa

TRATAR AÇÕES DE COMBATE A SECA
Fonte: 180 graus

O prefeito de Coivaras, Marcelino, esteve na APPM nesta segunda-feira (18/12) em reunião dos gestores com o presidente da Funasa, Rodrigo Dias, e o senador Ciro Nogueira, para discutir sobre ações de combate à seca no Piauí. Na ocasião foi anunciado a destinação de R$ 50 milhões para 190 municípios piauienses.

Rodrigo Dias anunciou que os recursos já estão garantidos e outros investimentos serão feitos para o estado, destinando cerca de 10% do orçamento da Funasa para o Piauí. Além disso, 70 milhões de reais serão destinados ao estado próximo ano, em ações de melhoria sanitária, reconstrução de casas em combate à doença de chagas e compra de 20 caminhões compactadores.

Estiveram presentes: Iracema Portella, Júlio César, Paes Landim e Mainha; Júlio Arcoverde, Georgiano Neto, Hélio Isaías, Flora Izabel, Belê, Bessah Filho e Silas Freire.